top of page

6 maneiras de economizar no SEGURO VIAGEM

Atualizado: 17 de fev. de 2022

Quando planejamos uma viagem, não sei vocês, mas eu faço muita pesquisa em inúmeras fontes. Utilizo sites de agências, de fornecedores diretos (cia aérea, hotéis, seguros, etc) de blogs, dos apps diversos.....enfim....é um processo que leva tempo e precisa de paciência. Isso se você quiser #ECONOMIZAR na sua viagem, caso essa não seja a sua intenção, a redução do tempo gasto é inversamente proporcional ao da economia....rs - Menos tempo, custos mais altos.

Massssss...para isso que estou aqui....pra te ajudar a não desperdiçar tempo com o #planejamento da viagem e usá-lo em outras necessidades. Destaquei 6 dicas de economizar em um #seguroviagem.



1 - Compare diferentes planos de seguros viagem


Fazer uma comparação detalhada de seguros ofertados, analisando qual possui o melhor custo x benefício para a sua viagem.

Além disso, pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica, isso facilita entender quanto terá que desembolsar caso ocorra alguma eventualidade.


2 - Veja os detalhes das coberturas do seguro viagem de cada plano


Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safaris, surf ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo. Os valores costumam alterar também em função do objetivo e das atividades da viagem.


3 - Veja se o seguro está adaptado ao perfil de sua viagem


Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.


4 - Escolha pagar via boleto bancário


Geralmente optar pelo pagamento via boleto é outra dica para deixar seu seguro viagem mais barato.


5 - Viaja com frequência? O seguro viagem anual Multi Trip pode ser a melhor opção


Você não precisar contratar um seguro para cada viagem internacional que realizar. Com um plano de Seguro Viagem Anual Multi Trip, você pode ter até 60% de economia.

O Seguro Viagem Anual atende às exigências burocráticas de todos os países, sendo válido em qualquer parte do mundo. Assim, você garante cobertura para viagens de até 30 dias de duração, dependendo do plano contratado, durante o ano todo. Vale a pena pesquisar mais sobre esse tipo de seguro.


6 - Utilize cupom de desconto e aproveite promoções.


Você pode deixar seu seguro viagem mais barato ao utilizar algum cupom de desconto ou aproveitar alguma campanha promocional. DICONA: os finais de semana, por incrível que pareça, tudo fica mais econômico nos sites de viagens. Crie alertas no seu celular e observe. A diferença é bemmmmmmm considerável. $$$


E, vai por mim na sua viagem bem seguro, com o cupom VAIPORMIM5, você garante no mínimo 5% de desconto na contratação do seu seguro viagem. Clica no cupom e faça uma cotação sem compromisso.


É um site que te apresenta diversas seguradoras, com os melhores preços e coberturas. Super recomendo.


Gostou das DICAS? Quer perguntar alguma coisa que não encontrou aqui no site? Escreve pra mim ou deixe um comentário, que logo retorno pra você.


Um beijo


Clau Parra


Boa Viagem!!!

 
 

Vai viajar? Então, vai por aqui!!! Faça seu orçamento de seguro viagem, e garanta MELHORES SERVIÇOS E PREÇOS.


bottom of page